Compartilhe nas redes sociais

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE SALVADOR HUMILHA EX-FUNCIONÁRIO.

Funcionários do Red River Café, localizado no Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, estão revoltado com uma ação creditada ao secretário de Gestão da Prefeitura de Salvador, Alexandre Pauperio, que é um dos sócios-proprietários do estabelecimento.
De acordo com informações de Áter Márcio Alves dos Santos, que trabalhava como barista no restaurante, Pauperio o teria gredido verbalmente e expulsado do Red River Café após discussão na madrugada desta quarta-feira (30).
O motivo do desentendimento teria sido em função
da excessiva carga horária de trabalho no restaurante. Para a reportagem do Bocão News, Áter disse que foi humilhado, desrespeitado e demitido após se recusar ao pedido de Pauperio.

“Trabalhei 16 horas sem descansar, sendo que na minha saída o proprietário (Pauperio) queria que ficasse mais tempo, me chamando de merda, falou que eu era inútil, deixou claro seu preconceito me chamando de viado, em alto bom som, e me expulsou de sua empresa portão a fora”, afirma o profissional.

Restaurante do Alexandre Paupério Secretário da SEMGE
(Secretaria de Planejamento e Gestão)
“Nunca passei por uma situação dessas em minha vida, de tanta humilhação e ira desse homem”, concluiu o profissional que não informou se pretende ingressar com ação judicial contra o secretário.

Outro funcionário do Red River Café, que prefere ter a identidade preservada, contou para a reportagem do Bocão News que a empresa deve um mês dos 10% dos funcionários, além de pagar salários com atraso e não fornecer transporte. Ele também confirmou as ofensas feitas por Pauperio.

“Além de todas as denúncias envolvendo descumprimento trabalhista, ele (Pauperio) nesta madrugada destratou dois dos seus funcionários chamando-os de um monte de merda e até usando palavras de trato homofóbicos para com um deles que é homossexual, saiu gritando que quer que se lasque o salario dos funcionários”.

A reportagem do Bocão News manteve contato com a assessoria de comunicação do secretário e empresário Alexandre Pauperio, mas até o fechamento da matéria não houve pronunciamento.
Fonte: Bocão News

Agora vimos o porque somos tão desvalorizados e principalmente como será toda a gestão de ACM Neto: Humilhando e servidor e nos desvalorizando!


"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado."

Platão

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde
Compartilhe: