Últimas Notícias

Abertas vagas para o Portal da Universidade para Servidores Públicos de Salvador.

Olá colegas. Foi publicado hoje no DOM dia 27/12/2013 a abertura para vagas no Portal da Universidade, que é Parceria na Educação Formal do Servidor Municipal, com a proposta de melhorar o nível de educação dos seus colaboradores, através da criação de oportunidades, motivação e incentivos para os servidores e empregados municipais da administração direta, autarquias e fundações do Município.

O programa foi criado pelo Decreto Nº 14.147, de 13 de fevereiro de 2003, e regulamentado pelo Decreto 21.550 (20/01/2011). O Portal faz parte do Programa de Valorização do Servidor (PVS) e está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE).

O apoio é oferecido por meio de três subprogramas: Incentivo à Educação Básica, Incentivo à Educação Superior e Incentivo à Especialização. Veja como cada um funciona e saiba como obter os benefícios educacionais.

A Seleção do Portal do primeiro semestre de 2014 oferece para os cursos de graduação plena 80 vagas de Ajuda Pecuniária aos servidores e empregados públicos. As demais vagas disponibilizadas aos servidores, empregados municipais e seus dependentes serão de Redução de Custo de 30% ou 35% em caso de transferência de outra instituição para instituição conveniada.

Como funciona:


Quem se inscreve no Portal da Universidade tem direito a redução de 30 a 35% da mensalidade e para os sorteados recebem a ajuda pecuniária no valor de 55%. Esse valor não é desconto, mas sim uma "reposição" no que o servidor investiu, que somando aos 30% soma-se 85% de desconto nas faculdades.

É em qualquer faculdade?

Não. Somente as faculdades conveniadas na SEMGE onde a relação dos cursos está no site (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR)  lá estão as relações de vagas e os turnos de acordo com cada curso.

Posso me matricular em qualquer curso?

Não. Estão relacionado os cursos juntamente com as faculdades conveniadas. Mas além da limitação de cursos também estão relacionados os cursos de acordo com a função. Então se o servidor não fizer o curso relacionado com a função que exerce no município somente farão jus ao desconto de 30%. Para visualizar a relação Função Curso CLIQUE AQUI.

Como participar:

As inscrições para o Programa Portal Para a Universidade, Subprograma “Incentivo à Educação Superior” ocorrerão no Setor de Gestão de Pessoas de cada órgão ou entidade, no período de 02 a 17 de janeiro de 2014
Só será concedido o beneficio da Ajuda Pecuniária ao servidor ou empregado público que esteja regulamente matriculado em curso, exigido em cargo da mesma carreira em que se encontre no ato da inscrição. 
O servidor deverá apresentar:
  •  Cópia do contracheque; 
  • Comprovante de matrícula 2014.1;
  • CPF; 
  • Cópia do RG (para dependentes);
  • Cópia da certidão de casamento (para cônjuge);
  • Diploma ou certificado de conclusão de curso, se graduado, preenchendo, neste ato, a Ficha de Inscrição e a Declaração de Compromisso
Portanto colegas, estão as informações. Quem tiver o interesse tenham uma boa sorte!!!


"Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo."
Confúcio



Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde