Últimas Notícias

Comemoração do dia do Agente de Saúde e Agente de Copa e Cozinha, foi um sucesso!!!

Feijoada, churrasco, cerveja, refrigerante, piscina, sol e calor. Essa foi a combinação perfeita para o dia de ontem 14/12 que comemoramos o dia do Agente de Saúde e Agente de Copa e Cozinha, no Clube ASAPEB (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Bahia).

Mesmo com vários empecilhos, como muitos agentes de Endemias que trabalham no PMCD terem que trabalhar no sábado para ter que "pagar" para ter folga em janeiro, o tempo, que em vários bairros de Salvador não ajudou por causa da chuva, mas graças a Deus onde ficamos o dia inteiro foi de Sol e calor.
Muitos queriam que nossa comemoração fosse um fracasso, porque não tem coragem e capacidade de fazer um dia para nós e com isso ficaram com inveja, afinal, é mais fácil destruir do que construir.
Participei de várias festas onde o sindicato bancava para outras categorias como a Guarda Municipal, Transalvador e etc, mas na vez dos Agentes de Saúde e Copa e Cozinha, caiam no esquecimento e passava o dia em branco.
Mas como um projeto beta, colocamos a cara para bater e com diversas parcerias, conseguimos com muitas dificuldades realizar o nosso evento que repito foi um sucesso, um sábado maravilhoso.
Se Deus quiser ano que vem faremos um projeto maior e melhor, para a valorização das nossas categorias onde tem o menor Piso da esfera pública municipal.

Veja as fotos da nossa feijoada abaixo:


"Apesar da várias energias negativas e tentativas para arruinar o nosso dia de lazer, porque quem não tem cara e nem coragem de fazer, fica com inveja e essas pessoas sabem que destruir é mais fácil do que construir, tentaram mas não conseguiram graças ao meu poderoso e bom Deus porque foi tudo lindo.

Depois de muito tempo finalmente temos uma comemoração pelo nosso dia, já que várias outras categorias foram agraciadas pelo Sindicato, mas somente nós Agentes de Saúde e Agentes de Copa e Cozinha ficávamos no esquecimento.


Graças a Deus contamos com pessoas que foram fora de série, como Leonardo Santos (ACE), Jeiel Soares (GM), Anthony Alencar (Transalvador), Raimundo Calixto (Fetrameb), Dr. Jerônimo Mesquita, Adolfo Loyola e principalmente a Ridan Coy (Agente de Copa e Cozinha) que além de ser Presidente da AACC (Associação dos Agentes de Copa e Cozinha) e mostrou quem é que manda por lá, porque a feijoada que ele fez estava simplesmente deliciosa.

A todos as pessoas que mencionei, os que eu não mencionei mas que ajudaram com energias positivas e os que foram para nossa singela confraternização, eu agradeço de coração.


Muito obrigado a todos vocês!!!!


Ano que vem se Deus quiser, tem mais e se for possível, MELHOR!!!"

Texto retirado do Facebbok

"São muito importantes os encontros com outros, com pessoas ou lugares, porque propiciam inspiração e coragem para se escapar às rotinas tediosas."
Theodor Zeldin



Veja as fotos da nossa feijoada abaixo: