Últimas Notícias

Prefeitura disponibilizará 700 abadás para o Servidor Municipal, mas trabalho que é bom...

A Secretaria de Gestão, através do Plano de Valorização do Servidor (PVS), firmou mais uma vez a parceria com o Bloco Cultural e a Fundação Gregório de Matos (FGM). O Bloco vai disponibilizar 700 fantasias para o funcionalismo municipal participar do Carnaval, maior festa popular de Salvador. A distribuição será na sede da FGM, a partir desta sexta-feira (21) e vai até terça-feira (25), ou enquanto durar o estoque.

A programação do Bloco Cultural deste ano começa no dia 27 de fevereiro, com saída da Praça Castro Alves, às 20h, com banda de fanfarra. No domingo e na terça-feira de carnaval, a saída será às 18h no Hotel da Bahia com Carlinhos Brown. Cada funcionário pode retirar duas fantasias, basta comprovar ser servidor público.

Bom colegas, eu preferiria que invés de 700 fantasias para o bloco de carnaval, ela fornecesse 700 vagas para os agentes poderem trabalhar. São sempre as mesmas pessoas que participam e cada dia que passa são menos servidores tendo a oportunidade de ganhar um extra.

Não adianta oferecer abadá se não tem dinheiro para curtir...

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde