Últimas Notícias

Saiu a primeira lista de servidores da saúde para trabalhar no carnaval.

Olá colegas, saiu a primeira lista para trabalhar no carnaval de Salvador 2014.
Foram poucos selecionados, apenas 54 servidores foram selecionados, sendo 22 profissionais de nível superior e 32 profissionais de nível médio para trabalhar nas ações de prevenção às DST/HIV, Aids e Hepatites Virais durante o Carnaval 2014.
Antes trabalhavam mais de 100 servidores nessas vagas, onde são ocupados por trabalhadores de empresas terceirizadas, com vínculo empregatício precário e alto nível de exploração.
Infelizmente para alguns políticos encherem seus bolsos com essas empresas terceirizadas, onde superfaturam os valores, e ao mesmo tempo oferece um "cala boca" para que seu eleitorado tenha uma migalha para sobreviver, os servidores que de fato deveriam está lá, não estão.
Quem perde é própria população, com uma péssima prestação de serviço e com a falta de comprometimento desses trabalhadores temporários, porque além de ganharem mixaria (muito abaixo do que deveria), depois dos dias de carnaval eles não possuiram vínculo algum com a a prefeitura.
Então a prefeitura vai fingir que vai pagar e eles vão fingir que vão trabalhar.

Eis abaixo a lista dos servidores onde, 22 profissionais são de nível superior e 32 profissionais são de nível médio para trabalhar nas ações de prevenção às DST/HIV, Aids e Hepatites Virais durante o Carnaval 2014:


Está a lista, se puderem avisar aos colegas contemplados.

"Plenitude, a valorização do respeito."
Edson Rufo


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde