Últimas Notícias

O Conselho Municipal de Saúde convoca reunião ampliada sobre a Dengue e o CCZ. Muito importante nossa participação!

Diante de todos os acontecimentos, o Conselho Municipal de Saúde de Salvador convoca toda sociedade soteropolitana para a "ATUAL SITUAÇÃO DA DENGUE NO MUNICÍPIO DE SALVADOR E A ORGANIZAÇÃO DO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOZES-CCZ".

Primeiramente quero parabenizar a atitude e coragem do presidente do Conselho Municipal de Saúde de Salvador, Marcos Antonio, também conhecido como Gêmeos de Brotas, por essa iniciativa.
É muito importante a nossa presença, porque terá presença de várias autoridades como o novo Secretáro da Saúde do Estado da Bahia Washington Couto, o Secretário de Saúde do Município de Salvador José Antônio Alves, e o Ministério Público.

Presidente do Conselho Municipal de Saúde,
Marcos Antonio

Ressaltando que é muito importante a nossa presença, para que todos nós coloquemos para fora tudo o que estamos sentindo: perseguições, pressões seja lá o que for, porque quando algo vai errado tudo cai nas costas dos Agentes de Saúde e na hora dos acertos esquecem da gente, do nosso trabalho e principalmente lembrar de nós não somente nos erros.

Então colegas é de suma importância nossa presença nesse evento, para que nossas vozes sejam ouvidas e que nos respeite como trabalhadores que somos!!!

Está marcado para o dia 16/04/2014 quarta-feira às 14:00, no centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador ao lado do palácio Tomé de Souza.



"Quem não luta pelos seus direitos, não é digno de tê-los."
Rui Barbosa


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde