Últimas Notícias

Pelegrino sugere a ACM Neto que dê aos servidores o reajuste de secretários.

"Eles deveriam dar o mesmo reajuste aos servidores públicos", defendeu o deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA), após o jornal Folha de São Paulo revelar neste sábado (03) que a Prefeitura de Salvador dobrou o valor pago a servidores que integram os conselhos das empresas Limpurb, Desal, Saltur e Cogel.

Segundo dados da Folha, os novos valores dos chamados "jetons" podem chegar a R$ 22 mil, como é o caso de secretário municipal da Fazenda, Mauro Ricardo, que está no conselho de administração de quatro empresas.

Os jetons não entram na folha salarial, por isso não contam para o teto estabelecido pela Constituição, que é de R$ 29,4 mil. Para Pelegrino, o aumento também deveria beneficiar os demais servidores, que estão em campanha salarial com data base para o dia 1º de maio. "Tenho certeza que os trabalhadores gostariam de ter o mesmo percentual de reajuste", concluiu.

Se ACM Neto der esse mesmo aumento para os servidores, com certeza ele não vai esquentar mais a cabeça com greve em nenhum dia do seu mandato!!!

"A primeira igualdade, é a justiça."
"Victor Hugo"

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde