Últimas Notícias

NOTA DE REPÚDIO!

Prezados colegas,

Há muito tenho dedicado do meu tempo e recursos para o sucesso da nossa categoria.
Temos muitas demandas e precisamos lutar em muitas frentes ao mesmo tempo.
Não posso dizer que sempre acertei, mas sempre tentei levar aos colegas aquela que sempre foi a nossa maior carência, a INFORMAÇÃO!

Para atingir esse objetivo decidi utilizar o veículo que na maioria todos temos à mão que é a internet, o mesmo veículo que certa entidade utilizou no seu começo com tanto sucesso.

Ao longo desses últimos anos tenho dedicado tempo para pesquisar em fonte seguras e esclarecer a categoria não somente aqui em Salvador mas também colegas de outras cidades e até mesmo estados.
Foi com muita tristeza que tive que assistir nas últimas assembleia as lideranças me atacando e tentando me desqualificar diante da categoria. Escutei pacientemente as indiretas, diretas e insultos  a mim direcionados.

Felizmente pude me defender diante dos que estavam lá e aqui registro o meu repúdio a essa atitude vil.

Qual o meu erro?

Informar esta categoria que tanto sofre dos seus direitos?

Gastar horas que poderiam ser de sono ou lazer pesquisando e destrinchando as leis para entender melhor e melhor servir aos meus colegas que já sofrem tanto?

É por isso que devo ser chamado de descarado?

Dão indireta de quem só vive no computador e não vai a luta.

Vivo no computador sim ajudando meus colegas e pergunto:

Se eu for à luta, me deixarão ir com eles?

Me deixarão participar dizendo o que acho?

Divulguei a assembleia e incentivei todos os colegas que leem o que escrevo a estarem presentes.

É por isso que devo ser condenado?

É um crime levar a informação, porque afinal, quem sabe e busca os seus direitos, é muito "chato"?


Que a própria categoria julgue.


Informação é conhecimento, conhecimento é poder e quem tem poder está no comando...
Goxany Sonamize Uchouane


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde