Compartilhe nas redes sociais

domingo, 30 de novembro de 2014

Agentes de Saúde de Cansanção/Ba tem o piso salarial aprovado pela Câmara de Vereadores.

A Câmara Municipal de vereadores de Cansanção-Ba , em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (11-11-2014), apreciou o Projeto de Lei de nº 027/2014 de autoria do Prefeito Municipal Ranulfo Silva Gomes, que trata de conceder Piso Salarial as categorias de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.

O referido Projeto de Lei chegou a Câmara Municipal com mensagem do Chefe do Executivo Municipal Ranulfo Silva Gomes em regime de urgência. Ao usarem a palavra, todos os parlamentares destacaram a importância do Projeto que vem valorizar e reconhecer o trabalho das duas categorias, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. Os vereadores consideram ser um avanço para uma luta de muitos anos, exercido pelos profissionais das duas categorias.
Em seguida o presidente da Casa do Povo Rodrigo Gomes, colocou o Projeto de Lei nº 027/2014 em votação, o qual recebeu votação por unanimidade aprovando o Piso Salarial no valor de R$ 1.014,00 (Hum Mil e Quatorze Reais), para as categorias, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, do Município de Cansanção -Ba.

Associação Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, agradecem o esforço dos vereadores da Câmara Municipal de Cansanção em apoiar a categoria,
agradecemos também ao prefeito Municipal Ranulfo Silva Gomes, pelo empenho em concretiza o mais rápido possível a nossa vitória com o envio do Projeto de Lei de nº 027/2014.
A união faz a força parabéns ACS/ACE pela mobilização.
Fonte: Blog ACS Roberto

Uma pergunta:

Porque em Salvador é tão difícil pagar o Piso Salarial dos Agentes de Saúde, mas repassar mais de 13 milhões de reais adiantados a Metro Engenharia do corregelionário do Prefeito ACM Neto, Léo Prates, também vereador da câmara municipal.
Com certeza o prefeito ACM Neto, não respeita os Agentes de Saúde!

"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito."
Cardeal de Retz

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde
Compartilhe: