Últimas Notícias

ATENÇÃO: lista completa dos ACE´s que tem seu nome cadastrado o CNES pronta para imprimir. Quem não tem, baixe aqui o formulário.

Olá colegas, vendo a necessidade e que nem todos tem o acesso fácil a internet e dificuldades com a mesma, resolvi postar uma lista COM TODOS OS NOMES EM ORDEM ALFABÉTICA E SOMENTE COM OS AGENTES DE ENDEMIAS, para que possam visualizar, mostrar ou imprimir para levar até o P.A.

Para quem não sabe, o cadastro no CNES, foi o critério utilizado pelo Ministério da Saúde para que assegurasse o repasse do Piso Salarial para os ACE's, lembrando que todos os ACS's já estão cadastrados e recebem o repasse fundo a fundo pelo Ministério da Saúde, mas a prefeitura não repassa esse valor pra eles, e e por isso continuam recebendo os mesmos R$ 692,00 que os ACE's recebem.

Atualmente em Salvador existem 463 Agentes de Combate as Endemias registrados no CNES de acordo com o próprio cadastro, faltam ainda mais de 600, para que sua totalidade seja cumprida.
Como o interesse é nosso, não podemos esperar por amanhã!

Após os formulários devidamente preenchidos, tire uma cópia e a outra entregue ao seu supervisor para que esta chegue ao VCZ.

Mas lembrando que os colegas que atuam na vacinação antirrábica lotada nos postos de saúde, podem ser feitos pelo próprio posto.

Clique na imagem abaixo e veja se o seu nome está na lista de cadastrados no CNES, se possível tire uma cópia e leve-a para o P.A. Lembrando que está em ordem alfabética:


Vocês não precisam sair do conforto dos seus lares e gastar seu suado salário, (que já é pouco) com transporte para ir a qualquer sede de representação, ser obrigado a se filiar para pegar o formulário de cadastro no CNES. Clique na imagem abaixo e imprima-o, preencha corretamente e com calma em casa, porque é chatinho.

Obs:  Tire uma cópia e a outra entregue ao seu supervisor para que o mesmo envie para o VCZ (antigo CCZ)


Se possui dificuldades em preencher a ficha, clique na imagem abaixo que você verá o passo a passo para preenchê-la corretamente:


Espero ter ajudado a cada um de vocês, e vamos a luta porque o PISO É NOSSO!!!

"Só tenho pena daqueles que pensam que engana aos outros com palvras falsas e obscuras atuações. Na verdade passa a vida a enganar a si mesmo!!"

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde