Últimas Notícias

DENÚNCIA: Enquanto a Prefeitura de Salvador gasta quase 2,4 milhões para evento de um dia, Agentes de Saúde tem péssimas condições de trabalho, falta de materiais e sem fardamento!

Enquanto os Agentes de Saúde de Salvador sofrem com a falta de materiais, e péssimos P.A's e falta de condições de trabalho, a prefeitura de Salvador por outro lado gasta cerca de R$ 2.375.748,10 (Dois milhões trezentos e setenta e cinco mil setecentos e quarenta e oito reais e dez centavos) segundo licitação 34/2014
divulgada no Diário Oficial do Município – DOM –  a empresa que produzir e promover um evento para “um público estimado em 14.900 (quatorze mil e novecentas) pessoas, com viabilização de infra-estrutura e apoio logístico, incluindo: locação de espaços, de mobiliário, de equipamentos, e de credenciamento, fornecimento de material de consumo e buffet, conforme as especificações e quantificação prevista no Anexo I deste Edital, de acordo com a solicitação no processo Administrativo n.º 59.891/2014 – SUCOM”.
silvio-pinheiro-sucom-1
Segundo a licitação 34 / 2014 a justificativa para tamanha despesa é a “necessidade das discussões necessárias, com ampla participação da sociedade, conforme determina a Lei Federal nº 10.257/2001, o Estatuto da Cidade, para a construção do Plano Salvador 500 e revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano – PDDU e da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo – LOUOS”.
silvio-pinheiro-sucom-2
Vejam o Buffet:

A licitação prevê “01(um) gelágua 20L com 2 refis para reposição, 300 (trezentos) copos descartáveis 200ml e 01 lixeiras.(Total estimado de treze Kits por evento), Café – composto de uma mesa forrada, 100lt de café, 1.000 copos descartáveis 50ml, e 01 lixeira grande, Água / Café para mesa diretora – composto de água e café a ser servido durante todo evento aos membros da mesa diretora, que será formada por uma media de 08 pessoas. Lanche – servido no período do intervalo da audiência. O kit lanche deverá ser composto por pelo menos 2 unidades dos alimentos e 200ml das bebidas, abaixo descritos:
Alimentos: Bolo (2 sabores), Sanduiche queijo e presunto em Pão francês, Biscoitos, Cachorro quente.
Bebidas: Café preto e com Leite; Suco de Frutas; Chocolate quente.”

silvio-pinheiro-sucom-3
Fonte: TVSP
Enquanto isso, por outro lado os Agentes de Saúde sofrem sem condições de trabalho, falta de materiais e com os PA's precários como mostras as imagens e os vídeos abaixo publicados pelos Agentes de Saúde na internet:
Essas são as "novas botas" entregue aos agentes:




As condições das Mochilas:








Veja o vídeo abaixo da condição da mochila "nova" entregue para mim no meu P.A! A mesma não fechava!!!


Assistam a péssima condição do P.A que este fica embaixo de uma escada em uma escola:


0Enquanto por um lado a prefeitura alega não ter fundos para dar melhores condições de materiais, p.a's e condições de trabalho e nosso piso, por outro à fartura. A saúde não é prioridade para ACM Neto e seus aliados.

Tem péssimas condições de trabalho? Faltam materiais? Então mande sua denúncia com foto ou vídeo para o único blog que realmente denuncia as mazelas dos agentes para o e-mail: ivando_ace@hotmail.com ou pelo Watssap: 718724-2765 vamos mostrar a nossa realidade para a população! 

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde