Últimas Notícias

ATENÇÃO COLEGAS! VAMOS ENTRAR COM AÇÃO CÍVIL PÚBLICA CONTRA A PREFEITURA DE SALVADOR PELA GRATIFICAÇÃO DE RISCO!

Olá colegas, depois da gravidade dos assaltos em Itapoã, das ameaças de morte que os nossos colegas que atuam na Leptopirose e os outros programas sofreram, nós da FETRAMEB, iremos entrar com uma AÇÃO CÍVIL PÚBLICA para que a prefeitura reconheça o nosso direito que é a nossa GRATIFICAÇÃO DE RISCO DE 40%.

Já fiz essa medida uma vez, onde solicitei os B.O's de ocorrência dos colegas que sofreram algum tipo de adversidade no campo, nos quais recebi quase 200 B.O's ainda na época da Dra. Tatiana Paraíso, onde a mesma encaminhou para a Procuradoria do Município, mas infelizmente a mesma negou já na gestão de ACM Neto.

Quem quiser ver o a atuação na época e a resposta da prefeitura, CLIQUE AQUI!

Não podemos mais esperar, temos que tomar uma atitude!

Para isso precisamos de que todos os nossos colegas colaborem, por isso solicito mais uma vez que os colegas escaneiem os seus Boletins de Ocorrência e enviem para o e-mail: ivando_ace@hotmail.com, pelo Facebook, ou conversem comigo através do WhatsApp (71) 8724-2765

Para a situação mudar depende de cada um de nós, não podemos mais ficar de braços cruzados esperando cair do céu ou esperando por diretores que brincam de fazer sindicalismo.

Para fazermos uma atuação realmente forte, precisaremos que TODOS OS COLEGAS PARTICIPEM, SUAS IDENTIDADES SERÃO PRESERVADAS!

Essa é a hora que nós precisamos se mexer para que nosso direito seja ampliado, porque DIREITO NÃO SE REDUZ, SE AMPLIA!

"Quem realiza uma tarefa sozinho onde se exige a participação em conjunto, nunca poderá terminá-la satisfatoriamente."
Valdeci Alves Nogueira