Compartilhe nas redes sociais

sexta-feira, 3 de abril de 2015

O prefeito de Macajuba, no interior da Bahia, foi assassinado em uma praça da cidade

O prefeito de Macajuba, no interior da Bahia, foi assassinado no começo da noite desta quarta-feira (2), em uma praça da cidade.

De acordo com moradores do município, Fernão Sampaio (PMDB) foi atingido por quatro tiros enquanto passava pela igreja da cidade. Com os disparos, ele perdeu o controle do carro e invadiu a igreja.


Especula-se que o atirador seja um homem conhecido como Binho de Moacir – inimigo político do peemedebista – que fugiu após realizar o assassinato. Após os disparos, o corpo de Fernão foi levado para o hospital Julieta Sampaio – que, por ironia do destino, era mãe do político e teve seu nome emprestado para a unidade hospitalar.

O vice de Fernão é Nelson Nelson Brandão de São Leão, também do PMDB, e deve assumir nos próximos dias. No Twitter, Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, lamentou a morte do correligionário: “Acabo de ser informado, com profunda tristeza, do brutal assassinato do amigo e companheiro de tantas lutas, Fernão, prefeito de Macajuba”.



O presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima, lamentou a morte dele no Twitter. “Estou chocado com o assassinato agora do prefeito Fernão Dias Homem sério, leal, competente, grande administrador público Deus conforte a família”.
Compartilhe: