Últimas Notícias

Agente de Saúde é Campeão de Jiu Jitsu, em Aracaju-SE


O Agente de Combate as Endemias, Edmilson Silva Santos, venceu a segunda etapa do circuito interino de Jiu Jitsu de Sergipe.

Numa categoria que trabalha, principalmente, com educação em saúde, o incentivo a prática esportiva surge como o fator de muita importância para a efetivação de uma vida mais saudável.

No último dia 24 de maio, domingo, o agente de combate às endemias, Edmilson da Silva Santos, participou da 2ª Etapa do Circuito Interno de Jiu Jitsu de Sergipe, sagrando-se campeão na categoria Master e vice campeão na categoria adulto.

O evento contou ainda com a participação de atletas de outros estados, tornando o nível da competição elevado, mostrando ainda mais a importância da conquista de Edmilson, disputando em auto nível em duas categoria.

"Precisamos incentivar a prática esportiva como um viés de qualidade de vida, e a admiração pelas artes maciais cresce de forma significativa em nosso país, então enxergamos no esporte a oportunidade de buscar uma vida mais saudável", afirmou Vinicius Ribeiro, presidente do SACEMA.
Fonte: SACEMA

Parabéns Edmilson, você é um orgulho para nossa categoria! Continue nessa luta do bem!!!