Últimas Notícias

Agentes Comunitários e de Endemias repudiam 'falta de compromisso de ACM Neto' em carta aberta. O prefeito de Salvador assinou uma Carta Compromisso e não cumpriu!

Em greve há 24 dias, os agentes comunitários de saúde e endemias de Salvador publicaram uma carta aberta, por meio do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (Sindacs), em repúdio à "falta de compromisso do prefeito de Salvador, ACM Neto". 

No texto, os servidores cobram o pagamento do piso salarial da categoria e reforçam a insatisfação sobre a ausência de reajuste em 2015. Além do pagamento imediato de R$ 1.014, valor do piso nacional da categoria, o Sindacs ainda pede aumento no valor do auxílio alimentação para R$ 25. "Diante da alarmante epidemia de dengue, zika e chikungunya em Salvador, sendo que são 45 mil casos de dengue, 33 mil casos de zika, 76 casos suspeitos da síndrome de Guillain-Barré. Além disso, a epidemia só piora com greve dos servidores, não só piora como expõe a calamitosa situação da saúde pública de cidade do Salvador", finaliza o sindicato. Clique e leia a Carta Aberta do SINDACS.
Fonte: Bahia Notícias

Vale ressaltar que o Prefeito ACM Neto, em 2012, na sua campanha eleitoral, assinou uma carta compromisso se comprometendo com a categoria. Agora que ele venceu, se esqueceu. Leia abaixo carta na íntegra:



Ele está terminando o seu mandato e até agora não cumpriu nada do que assinou. Quem não cumpre o que promete merece quais predicados???

Terão manifestações no dia 21/07 às 14:00 no Iguatemi, e no dia 22/07 às 14:00 na Câmara Municipal.


"A falta de coragem faz do ser humano covarde em muitas situações , mas a maior covardia é deixar de lutar por um ideal se escondendo atrás de desculpas ou mentiras..."

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!