Últimas Notícias

LUTO! Agente de Saúde é assassinada em serviço com indícios de estupro em Camamu-Ba e a população vai as ruas em protesto.

Infelizmente, mas uma vez mostra o quanto estamos vulneráveis e principalmente nossas queridas Agentes de Saúde. Mais uma colega foi assassinado de forma brutal.
Agente de Saúde "Lecy Mendes Brito" de Camamu - Bahia, saiu de sua residência as 10 horas da manhã, no dia 17/11/2015, para ir ao povoado do Acaraí onde trabalhava como Agente de Comunitária e não chegou ao seu destino e nem na casa do seu filho e parentes, segundo seus familiares.

A Agente Comunitária, foi encontrada sem os sinais vitais e aparentado ter sido estuprada e morta a pauladas, mas a polícia ainda não encontrou e nem tem pistas de quem tenha cometido esse crime brutal.

População revoltada vai às ruas protestar contra esse crime bárbaro.



Fica o meu pesar para os familiares, amigos da nossa esterna colega Lecy e população de Camamu. Todas as palavras não minimizam a dor, mas compartilhamos desse sentimento, e vemos o quanto somos vulneráveis...

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."
Amado Nervo

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!