Compartilhe nas redes sociais

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

´VITÓRIA: 21 Agentes de Saúde de Salvador venceram por unanimidade na 2° instância contra o Município de Salvador. Em breve novas vitórias!!!

Dr. Yuri Arleo, defendendo a tese dos Agentes de Saúde para os Magistrados da 2ª instância.
Olá colegas, o Município de Salvador perdeu novamente na segunda instância com os desembargadores votando em UNANIMIDADE , isto é, TODOS votaram em nosso favor e manteve o valor que o município foi condenado de R$ 8.227,62. Veja abaixo o objeto da ação, data, local e horário da nossa reunião nos distritos e a documentação necessária.
Estou muito feliz, porque essa ação começou pequena, com apenas uns 100 colegas corajosos, que embarcaram nessa comigo, com a associação jogando contra, dizendo vários absurdos para os colegas: "não iria dar em nada, que os colegas seriam perseguidos, que perderiam seus direitos de serem estatutários e até tiveram coragem de dizer que os colegas que dariam entrada poderiam ser exonerados." Que não passou de uma falácia, coisa típica de entidade vendida ao gestor, dessa não poderíamos esperar mais nada...

Novamente cai por terra a indagação desta associação que só visa se beneficiar, sugando o sangue sofrido dos agentes, na qual se vendeu para a gestão. Mas o ditado diz: O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI!

Falando de coisa boa, novamente a parceria com o Dr. Jerônimo Mesquita, vem dando certo, com a sua brilhante equipe com Drª Marília Gabriela e Dr° Yuri Arleo.

Drª Marília Gabriela, Ivando Antunes e Dr° Yuri Arleo
Veja o objeto da ação:

Quando os Agentes de Saúde de Salvador, transmudaram (passaram de Celetistas para Estatutários) em 2011, ficamos 01 (um) ano sem receber as gratificações, para podermos mudar nosso regime jurídico, foi um acordo entre a prefeitura e as entidades envolvidas no processo de negociação. E com isso deixamos de receber mais de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais) por agente. Não computei os juros e correção, que foram adicionados pelo Advogado. Mas como na época não concordei com os termos, ENTREI COM AÇÃO JUDICIAL!
As ações foram dadas entradas de maneira INDEPENDENTE, isto é sem sindicato ou associações.

Observação: Só farão jus aqueles que deram ENTRADA na justiça.
Observação 2: A ação ainda cabe recurso pela prefeitura

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

RG;
CPF;
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

CONTRACHEQUES DE MAIO DE 2011 (LEMBRANDO QUE O MÊS DE DEZEMBRO SÃO DOIS CONTRACHEQUES) A JUNHO DE 2012 para o período de celetista para estatutário sem as gratificações; e

CONTRACHEQUES DE JUNHO DE 2014 (LEMBRANDO QUE O MÊS DE DEZEMBRO SÃO DOIS CONTRACHEQUES) ATÉ O MAIS RECENTE, para dar entrada pelo direito ao Piso Salarial.

Obs¹: Quem já deu entrada anteriormente e tem audiências marcadas ou já realizadas, e tem interesse em dar entrada pelo Piso Salarial, SÓ PRECISA LEVAR OS CONTRACHEQUES A PARTIR DE JUNHO DE 2014 ATÉ OS ATUAIS, dispensando os documentos pessoais porque já temos as documentações no escritório.

Obs²: Somente quem der entrada judicialmente e vencer, terá o direito de receber  os valores referentes ao período de estatutário sem as gratificações.

Obs³: Qualquer um agente que tiver o interesse PODE DAR ENTRADA, seja ACS ou ACE, convalidado ou não.

ATENÇÃO:

Só serão aceitos os documentos que estiverem estritamente CORRETOS, isto é com todos os documentos relacionados acima!

Somente será aceito a documentação PRESENCIALMENTE, não aceitaremos documentos de terceiros, até porque a pessoa terá que assinar uma procuração, autorizando Dr. Jerônimo a dar entrada;

TODA A DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ SER ENTREGUE NO ENVELOPE: Pelo fato de ser muitos documentos, para evitar a perda, só aceitaremos documentos devidamente no envelope com o nome, e mail e telefone.

Quero pedir a consideração aos colegas que querem dar entrada, que é muito importante entregar a documentação correta dentro do envelope, porque não sou SINDICATO e nem ASSOCIAÇÃO, são somente alguns colegas que se propuseram a me ajudar e por essa razão solicito novamente que os colegas tenham esse cuidado.
Confiram a documentação para não haver erros e entreguem no envelope devidamente preenchido.

Veja abaixo os locais das reuniões nos Distritos da Boca do Rio, Liberdade e Pau da Lima

DATA E LOCAL DA REUNIÃO (BOCA DO RIO):

A reunião será no dia 01/12 (Terça Feira), às 14:00, no Kolping na rua Abelardo Andrade Carvalho, n° 28.  Fica na orla, próximo a Igreja são Francisco, Atrás da Escola Imeja.




DATA E LOCAL DA REUNIÃO (LIBERDADE):

A reunião será no dia 03/12 (Quinta Feira), às 14:00, na Associação da Meireles, na 1ª Travessa Meireles, Pero Vaz, próximo a Escola Classe 1.






DATA E LOCAL DA REUNIÃO (PAU DA LIMA):

A reunião será no dia 04/12 (Sexta Feira), às 14:00, na Escola Estadual David Mendes Pereira, na rua Carlos Marighela, n° 1224, Colinas de Pituaçu  Fica próximo ao Shopping Ponto Alto. ATENÇÃO: SEGUNDO A ESCOLA, OS AGENTES DEVERÃO LEVAR O CRACHÁ PARA ENTRAR

Compartilhe: