Compartilhe nas redes sociais

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mais nova lista das audiências marcadas pelas Gratificações (2016.4).

Olá colegas! Estou divulgando mais uma lista com as novas audiências marcadas. Lembrando que TEREMOS MAIS LISTAS. Veja abaixo a listagem POR ORDEM ALFABÉTICA e a opção por verificação pelo CPF. Veja abaixo:

ANTES DE VERIFICAR A DATA DA SUA AUDIÊNCIA, TIRE ALGUMAS DÚVIDAS QUE PODERÃO SER ESCLARECIDAS ABAIXO:

Entenda a ação:

Lembram na época que transmutamos em 2011? Nessa época o sindicato e a associação, fecharam com a gestão a proposta de ficarmos 01 (um) ano sem receber as gratificações, para podermos mudar nosso regime jurídico. Mas como na época não concordei, então resolvi "meter as caras", e com isso uns colegas quiseram e de boca em boca, foi crescendo e no fim tinham umas 200 ações na minha mão.

Por causa desse acordo, ficamos cerca de 01 (um ano) sem receber nossas gratificações, assim que transmutamos, mas era cobrado o PREVIS de forma plena. E a justiça decidiu a indenização no valor superior a R$ 8.000,00 por agente, que será computado juros e correção. A justiça computará os juros e correção, mas serão adicionados pelo Advogado.

As ações são de maneira INDEPENDENTE e INDIVIDUAL, isto é, sem sindicatos ou associações.

Entrando com ação judicial contra a prefeitura poderei ser exonerado ou sofrer algum tipo de retaliação?

Com certeza NÃO! Está na constituição federal que todo e qualquer brasileiro tem DIREITO de ingressar com ação judicial onde o mesmo se sentir lesado.

TODOS OS AGENTES QUE ESTAVAM COM O PROCESSO NA JUSTIÇA COMUM, FORAM TRANSFERIDOS PARA A JUSTIÇA ESPECIAL, PORQUE?

Muitos colegas entraram com ação judicial antes de ser criado o Juizado de Especial de Fazenda Pública, por essa razão eles estavam com os seus processos na Justiça Comum. O problema é que a justiça comum é extremamente morosa, por essa razão transferimos TODOS os agentes que estavam com ações na justiça comum, para a justiça especial.

ATENÇÃO: TODOS OS AGENTES QUE ESTÃO COM AUDIÊNCIAS MARCADAS, NÃO PODERÃO FALTAR.

De acordo com os Juízes da 1° e 2° Vara especial de Fazenda Pública, aquele que faltar nas audiências, terão seus processos extintos e será CONDENADO A PAGAR AS CUSTAS PROCESSUAIS.

Então colegas NÃO FALTEM as audiências e se puder, avise ao colega que você conhece. Não tenham esses dois prejuízos.

Para continuar acompanhando os nomes, basta ir a barra de Menu acima e clicar em: AÇÕES JUDICIAIS -> AÇÃO JUDICIAL QUE SE REFERE [...] -> AUDIÊNCIAS MARCADAS.

VEJA ABAIXO A RELAÇÃO NOMINAL E VERIFICAÇÃO POR CPF (ABAIXO), DOS AGENTES QUE ESTÃO COM AUDIÊNCIAS MARCADAS E O MAPA DO LOCAL DAS AUDIÊNCIAS:


VEJA A DATA DA SUA AUDIÊNCIA E O ANDAMENTO DO SEU PROCESSO PELO CPF:



VEJA O ENDEREÇO DO LOCAL DAS AUDIÊNCIAS:

Fórum Regional do Imbuí, 1° Andar. Rua Padre Casimiro Quiroga, 2403 - Imbuí (Antigo Galpão da Farmácia Santana que pegou fogo.)


Compartilhe: