Últimas Notícias

Mais nova lista das audiências marcadas pelas Gratificações (2016.4).

Olá colegas! Estou divulgando mais uma lista com as novas audiências marcadas. Lembrando que TEREMOS MAIS LISTAS. Veja abaixo a listagem POR ORDEM ALFABÉTICA e a opção por verificação pelo CPF. Veja abaixo:

ANTES DE VERIFICAR A DATA DA SUA AUDIÊNCIA, TIRE ALGUMAS DÚVIDAS QUE PODERÃO SER ESCLARECIDAS ABAIXO:

Entenda a ação:

Lembram na época que transmutamos em 2011? Nessa época o sindicato e a associação, fecharam com a gestão a proposta de ficarmos 01 (um) ano sem receber as gratificações, para podermos mudar nosso regime jurídico. Mas como na época não concordei, então resolvi "meter as caras", e com isso uns colegas quiseram e de boca em boca, foi crescendo e no fim tinham umas 200 ações na minha mão.

Por causa desse acordo, ficamos cerca de 01 (um ano) sem receber nossas gratificações, assim que transmutamos, mas era cobrado o PREVIS de forma plena. E a justiça decidiu a indenização no valor superior a R$ 8.000,00 por agente, que será computado juros e correção. A justiça computará os juros e correção, mas serão adicionados pelo Advogado.

As ações são de maneira INDEPENDENTE e INDIVIDUAL, isto é, sem sindicatos ou associações.

Entrando com ação judicial contra a prefeitura poderei ser exonerado ou sofrer algum tipo de retaliação?

Com certeza NÃO! Está na constituição federal que todo e qualquer brasileiro tem DIREITO de ingressar com ação judicial onde o mesmo se sentir lesado.

TODOS OS AGENTES QUE ESTAVAM COM O PROCESSO NA JUSTIÇA COMUM, FORAM TRANSFERIDOS PARA A JUSTIÇA ESPECIAL, PORQUE?

Muitos colegas entraram com ação judicial antes de ser criado o Juizado de Especial de Fazenda Pública, por essa razão eles estavam com os seus processos na Justiça Comum. O problema é que a justiça comum é extremamente morosa, por essa razão transferimos TODOS os agentes que estavam com ações na justiça comum, para a justiça especial.

ATENÇÃO: TODOS OS AGENTES QUE ESTÃO COM AUDIÊNCIAS MARCADAS, NÃO PODERÃO FALTAR.

De acordo com os Juízes da 1° e 2° Vara especial de Fazenda Pública, aquele que faltar nas audiências, terão seus processos extintos e será CONDENADO A PAGAR AS CUSTAS PROCESSUAIS.

Então colegas NÃO FALTEM as audiências e se puder, avise ao colega que você conhece. Não tenham esses dois prejuízos.

Para continuar acompanhando os nomes, basta ir a barra de Menu acima e clicar em: AÇÕES JUDICIAIS -> AÇÃO JUDICIAL QUE SE REFERE [...] -> AUDIÊNCIAS MARCADAS.

VEJA ABAIXO A RELAÇÃO NOMINAL E VERIFICAÇÃO POR CPF (ABAIXO), DOS AGENTES QUE ESTÃO COM AUDIÊNCIAS MARCADAS E O MAPA DO LOCAL DAS AUDIÊNCIAS:


VEJA A DATA DA SUA AUDIÊNCIA E O ANDAMENTO DO SEU PROCESSO PELO CPF:



VEJA O ENDEREÇO DO LOCAL DAS AUDIÊNCIAS:

Fórum Regional do Imbuí, 1° Andar. Rua Padre Casimiro Quiroga, 2403 - Imbuí (Antigo Galpão da Farmácia Santana que pegou fogo.)


Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!