Últimas Notícias

CADÊ O MEU PASEP? Ivando Agente de Saúde senta com o Superintendente do MTE para esclarecimentos sobre o PASEP!

Depois de diversas dúvidas sem respostas sobre o motivo de não recebermos o nosso PASEP, fui procurar saber de onde deveríamos buscar: NA FONTE. Por essa razão foi agendada uma reunião com o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, Dr. Flávio Nunes para maiores esclarecimentos. Veja a matéria abaixo:
Reunião com o Superintendente do MTE, Dr. Flávio Nunes, com Ivando Antunes, José Carlos e Ana Paula.
A reunião ocorreu hoje, 10/08, quarta feira, na sede do MTE, onde procuramos resposta para a atual pergunta que está tirando o sono dos Agentes de Saúde: ONDE ESTÁ O MEU PASEP?

Fomos muito bem acolhidos pela equipe do MTE em especial pelo Superintendente, que deu toda a atenção para as nossas demandas.

O superintendente ficou espantado ao saber o nosso salário base de R$ 788,00. Perguntou porque não recebemos o Piso Salarial repassado pelo governo federal.

Ao entrar no assunto do PASEP, o superintendente não teve uma resposta sobre a nossa demanda, porque a RAIS é de cunho pessoal.

Mas ele solicitou que façamos uma relação nominal para quem não recebeu o PASEP nos últimos dois anos (2015 e 2016), para entregá-lo na sexta feira (12/08), para que o MTE faça o levantamento e marque uma nova reunião para a obtenção das respostas.

Por essa razão que estou marcando uma reunião 12/08, Sexta Feira as 15:00, no Auditório do SINERGIA, na Av. José Joaquim Seabra, 441 - Sete Portas. Veja o mapa abaixo.

Para poder se inscrever na lista que iremos enviar para a Superintendência do MTE. Vão precisar de:

Número do CPF;
Número do PIS/ PASEP.

Obs: Não precisaremos de NENHUMA CÓPIA DE DOCUMENTOS. Os números são para o preenchimento da lista que estará no local.

Agradecimentos:

Quero agradecer ao Superintendente do MTE, Dr. Flávio Nunes, pela atenção e o acolhimento das nossas demandas e a pessoa que possibilitou essa reunião, pois sem essa ajuda não seria possível: o Presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira. Sua esposa é Agente de Saúde do Distrito de Itapagipe e entendendo a dificuldade que estamos passando, articulou essa reunião de modo urgente. Novamente, obrigado presidente!

Hélio Ferreira, Presidente do Sindicato dos Rodoviários no centro.

Veja o Mapa e saiba como chegar no SINERGIA:


Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!