Últimas Notícias

Secretário de Morrinhos-GO, pede uma nota de resposta sobre a denúncia da FENASCE, sobre o incidente com os Agentes de Saúde.


Após a enorme repercussão da denúncia feita pela FENASCE, contra o Secretário de Saúde do município de Morrinhos - Goiás, por segundo a entidade, ter retirado e humilhado as Agentes de Saúde do evento de Saúde Mental. Por essa razão, o secretário André Luiz, pediu o espaço do nosso blog, para que ele pudesse contar a sua versão da história. Nosso blog sempre democrático, vai postar na íntegra a resposta do Secretário de Saúde. Leia abaixo:

     "Caro Ivando, em referência à denúncia redigida e publicada pela FENASCE, venho esclarecer que em NENHUM momento conversei, retirei ou expulsei qualquer Agente de Saúde ou qualquer pessoa do I Seminário Estadual de Saúde Mental, ocorrido em Morrinhos, Goiás. 
      Essa publicação será alvo de processo judicial como calúnia e difamação, e a referida entidade terá então a chance de mostrar as provas do que publicou. Tenho todo respeito, não só pelos Agentes de Saúde e Endemias, mas por todos os colaboradores da Saúde de Morrinhos, e sempre os tratei com toda cordialidade inerente aos gestores modernos e que tem a todos como colegas de trabalho e voltados para dar o melhor a toda comunidade. 
     Em nenhum momento a Federação entrou em contato comigo ou qualquer pessoa da minha equipe para averiguar as informações.

AbraSUS e obrigado pelo espaço concedido."

Nosso espaço sempre estará aberto para todos! Só entrar em contato através das redes sociais, que estou a disposição!!!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!