Últimas Notícias

LUTO: Mais um colega que nos deixa e vai para os braços do pai...

Olá colegas, é com muito pesar que venho aqui informar o falecimento da nossa colega ACS, do distrito de São Caetano. Lembro que a conheci na greve do ano passado, que apesar da idade, estava sempre nas lutas e nas manifestações. Mais uma que se foi e não teve o direito ao Piso Salarial contemplado.

Deixo aqui os mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares da ACS VERA LUCIA DA SILVA, do município de Salvador lotada na unidade de Iolanda Pires. De acordo com os colegas, ela estava internada devido a um câncer, mas não resistiu a batalha.

O sepultamento será hoje 18/10/16 no Cemitério BOSQUE DA PAZ às 15:00hs.

"É nesse momento em que todos se igualam, é nesse momento e que o  quanto nos damos conta de como somos frágeis, é nesse momento que refletimos para que e porque estamos aqui, é nesse momento que sentimos a falta de uma pessoa.
É nesse momento que pessoas brilhantes aqui viram estrela no céu...
Mais uma guerreira que nos deixa e permanecerá para sempre uma lacuna nas lutas e nos nossos corações...
Meus Pêsames!!! :'(
"

Salmos 34:18
O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.

Salmos 23:4
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Essa é minha Singela homenagem. Que Deus conforte os corações dos Familiares e Amigos. Nesse momento sei que as mais belas palavras e as melhores ações e atitudes não diminuem o tamanho da perda, mas o tempo nos ensina a continuar e Deus nos dá força nesse momento de dificuldade.

Ivando Agente de Saúde
(Agente de Endemias)
(Salvador-Ba)

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!