Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Salvador, realiza recadastramento dos servidores. Recadastre-se diretamente no nosso Blog!

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), inicia nesta semana a Atualização Cadastral Obrigatória dos servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas) dos órgãos e autarquias municipais. O decreto que regulamenta a medida será assinado pelo prefeito ACM Neto nesta segunda-feira (10) e o recadastramento acontece a partir da terça-feira (11), tendo como finalidade validar o quadro de pessoal dos órgãos/entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais.

A iniciativa traz avanços em relação ao recadastramento realizado em 2013. A primeira é que o servidor poderá atualizar os dados pela internet, NO FIM DA MATÉRIA NO NOSSO BLOG. Logo após a atualização dos dados, será emitido um comprovante de conclusão do recadastramento. Essa etapa poderá ser efetuada até 11 de novembro.

Caso seja necessária a comprovação de novos dados, o servidor deverá, após realizar o procedimento online, comparecer pessoalmente ao Setor de Gestão de Pessoas (Segep) do órgão de origem para apresentar os documentos necessários. O período para a comprovação dessa etapa acontecerá entre os dias 12 de novembro a 16 de dezembro.

No caso dos aposentados e pensionistas, além do site, o procedimento também poderá ser feito de forma presencial, no Setor de Gestão de Pessoas do órgão de origem, em data ainda a ser divulgada. Vale ressaltar que serão adotados procedimentos especiais para os servidores/empregados que tiverem restrições de locomoção, que estejam com problemas de saúde ou tenham idade superior a 60 anos.

FAÇA SEU CADASTRAMENTO ABAIXO:


Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!