Últimas Notícias

Deputado de Roraima entrega bicicletas elétricas para Agentes de Saúde trabalharem.


Olá colegas, quero parabenizar ao Deputado Estadual de Roraima Adelino Follador (DEM), que entregou para os Agentes do Município de Monte Negro, bicicletas elétricas para melhor atender a população. Leia mais:

O deputado Estadual Adelino Follador (DEM), entregou para os agentes comunitários de Saúde, 15 Bicicletas Elétricas, aro 26, equipada com cestões e bagageiro, potencia mínima de 250w, velocidade mínima de 20 km/h, desempenho mínimo de 30 km com a bateria carregada ou 4 horas. 

Bateria recarregável, o clima foi só de alegria a dois anos atrás recebi esse pedido em uma festa de comemoração ao aniversario do município, o deputado destinou o recurso de 45 mil reais para compra, a demora se deu por vários motivos, o mais importante e que a entrega virou realidade para tornar o trabalho mais ágil e aumentar a qualidade do serviço prestado à população, além da valorização dos agentes comunitários de saúde, peça fundamental na conquista de uma saúde mais eficiente e de resultados, declarou o deputado Adelino Follador
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!