Últimas Notícias

TRISTEZA: Agente de Saúde é preso com 27Kg de maconha

O Agente Comunitário de Saúde WANDERVAL DIAS FERRAZ, do município de Itapetinga/Ba,  foi preso pela Polícia Militar de Itapetinga por tráfico de drogas na madrugada dessa segunda (28).
Segundo informações, Policiais Militares, após investigações, fizeram uma campana nas proximidades de uma residência suspeita de Tráfico de Drogas, na Rua NIDE DUTRA AMORIM, Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga. Wanderval ao chegar na residência, onde mora, foi abordado pelos policiais, que adentraram e realizaram buscas dentro da casa. Na localidade foram encontradas 27 TABLETES DE MACONHA PRENSADA e uma pequena sacola com uma outra porção da droga, totalizando 27 QUILOS e 400 GRAMAS DE MACONHA.


Wanderval foi preso em flagrante pelos Policiais Militares, e conduzido para o Complexo Policial, onde foi flagranteado por tráfico de drogas.

Wanderval deve ser demitido da Prefeitura Municipal de Itapetinga, por conduta incompatível com o serviço publico, seguindo normas do A.C.S.
Fonte: Blog do Léo Santos

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!