Últimas Notícias

ATENÇÃO: Dia 16/12 encerra o prazo para o recadastramento. Quem não o fizer ficará fora da folha de pagamento!


Olá colegas! Dia 16/12 é o prazo limite para realizar o recadastramento dos servidores e funcionários da Prefeitura de Salvador. Quem não o fizer, estará fora da folha de pagamento e terá seus vencimentos bloqueados!

Para realizar o recadastramento, será necessário inicialmente um documento oficial com foto (RG, CNH, CTPS (modelo novo), ou Carteira de Classe oficial (OAB, CREMEB, COREN, etc). O município poderá solicitar documentação complementar!

O local para realizar o recadastramento é no seu órgão de lotação. No caso dos profissionais da Saúde, o local é na SMS que atende SOMENTE PELA TARDE, para realizar o recadastramento.

Obs.: Quem se cadastrou pela internet e houve divergência com documentação, ou acrescentar documentação de dependente, pode ir qualquer hora no setor de protocolo. munido das cópias dos documentos solicitados ou dos dependentes, levando consigo uma cópia do seu contracheque e do seu RG, para dar entrada. E se preparem, pois a filas estão grandes...

Saiu uma suposta lista, no WhatsApp com nome de diversos ACE's que ainda não se recadastraram, como se trata de um assunto que interfere na parte mais sensível do ser humano ( o bolso), vou divulgá-los para que os colegas não sejam prejudicados. Veja abaixo:



Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!