Compartilhe nas redes sociais

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Após falsas acusações contra a categoria, fui a rádio Tudo FM, para esclarecer a população.

Olá colegas! Hoje fui a Rádio Tudo FM 100.7, com o apresentador André Spínola, em resposta a falsa denúncia contra a categoria. Participaram também representantes do SINDACS e do SINDSEPS. Entenda como aconteceu:

Tudo aconteceu após um cidadão ligar para a rádio Tudo FM, se passando por Agente de Endemias,  dizendo barbaridades sobre nossa categoria. Veja o vídeo abaixo:


Após essa ligação, fiquei indignado e resolvi ligar para a rádio, para esclarecer nossa atuação no trabalho e também dar uma baixa nesse cidadão. Veja a minha participação, abaixo:


Após a minha ligação a rádio entrou em contato e marcou uma entrevista, que foi realizada no dia 20/02 (quarta feira). E apareceu por lá os membros do SINDACS/BA e do SINDSEPS e o Agente Raimundo Covas, também conhecido como Mundinho de Itapoã. Que de antemão quero agradecer a participação, foi de grande valia. Veja o vídeo abaixo:


Com isso a categoria pesquisou e descobriu o que já tinha falado na rádio ESSE CIDADÃO NÃO É AGENTE! E nem sequer servidor público, mas o mesmo foi desmascarado do vivo!

Lázaro (SINDACS), Raimundo Covas (Mundinho ACE), André Spínola (Apresentador do Programa), Ivando Antunes.

Compartilhe: