Compartilhe nas redes sociais

sábado, 11 de março de 2017

LUTO: ESTA SEMANA A CATEGORIA TOMOU UM DURO GOLPE: PERDEMOS DOIS COLEGAS DE FARDA!


É colegas, essa semana foi difícil para os ACS e ACE: Perdemos dois colegas valorosos que realmente lutavam pela melhoria dos direitos da categoria! ACE do Município de Salvador e ACS do Município de Governador Mangabeira, ambos do Estado da Bahia.

A colega Gabriela Brandão de Governador Mangabeira, passou mal no dia 14/02, e infelizmente não resistiu ao AVC, que tomou sua vida no dia 08/03. O Enterro foi realizado no dia 09/03, no Município de Governador Mangabeira.


Gabriela Brandão
De sorriso fácil e sempre Alegre a ACS Gabriela Brandão vai deixar saudades. Conheci pessoalmente nas lutas nacionais que sempre estava participando, sempre com esperanças de melhoras para a categoria!

Fica minhas condolências à Família e aos amigos e colegas!

Um outro duro golpe foi ontem (10/03), pois o colega Gitânio Alves, ACE de Salvador, faleceu no serviço de mal súbito. Estava em plena comemoração com os colegas e de repente passou mal e faleceu.

Gitânio Alves
Também conhecia-o pessoalmente: de voz mansa e muito sábio, sempre de maneira respeitosa, dava seus conselhos. Muito querido entre os colegas que comandava, era sempre sorridente.

O enterro será no cemitério Quinta dos Lázaros, hoje dia 11/03 (sábado) às 15:00.


"É nesse momento em que todos se igualam, é nesse momento e que o quanto nos damos conta de como somos frágeis, é nesse momento que refletimos para que e porque estamos aqui, é nesse momento que sentimos a falta de uma pessoa. É nesse momento que pessoas brilhantes aqui viram estrelas no céu...

Mais dois guerreiros que nos deixa e permanecerão para sempre uma lacuna nas lutas e nos nossos corações...
Meus Pêsames!!! :'(
"

Salmos 34:18
O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.

Salmos 23:4
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Essa é minha Singela homenagem. Que Deus conforte os corações dos Familiares e Amigos. Nesse momento sei que as mais belas palavras e as melhores ações e atitudes não diminuem o tamanho da perda, mas o tempo nos ensina a continuar e Deus nos dá força nesse momento de dificuldade.

Ivando Agente de Saúde
(Agente de Endemias)
(Salvador-Ba)
Compartilhe: