Compartilhe nas redes sociais

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sabe em quem eu vou votar na chapa do SINDSEPS?

Olá colegas! Muitos me perguntaram em quem iria votar e em quem iria apoiar. Fiquei neutro por um tempo e reflexivo sobre as consequências da eleição do SINDSEPS.


Inicialmente tive a proposta de entrar em uma chapa, na Chapa 2, juntamente com outros colegas,  cogitei essa possibilidade, porém depois da adição de alguns membros, preferi me retirar.

Isso porque não poderia estar ao lado dos membros da associação, principalmente após o que passamos na greve de 2015, que quando estávamos em greve, essa mesma associação. sugeriu a Paupério, que cortasse o nosso dia, e como resultado ficamos com os contracheques zerados e alguns ACS até hoje não receberam o que perdeu dos R$ 472,00.

Ainda foram para a Câmara afrontar a categoria e atrapalhar a luta pelo Piso Salarial e brigar pelo R$ 788,00 (congelado até hoje), e ainda enganando a categoria, dizendo que em Novembro de 2015, a prefeitura pagaria o Piso Salarial "automaticamente", que não aconteceu.

Por isso vou votar na Chapa 1, devido aos avanços já conquistados com o processo de unificação da luta dos Agentes de Saúde com o SINDACS, e já ficou acordado com o mesmo que a unificação da luta e das pautas prosperarão, não somente para esta, mas para as próximas campanhas salariais.

A união dos Sindicatos que buscamos nessa campanha salarial não será dissolvida, pois os integrantes da Chapa 1, acordaram com o SINDACS e vão cumprir...

Por isso para continuar o parceria de união dos sindicatos (SINDSEPS e SINDACS), votem na Chapa 1, para que não pare ou retroceda.

Por essa razão, sou Ivando Antunes e voto Chapa 1


Compartilhe: