Últimas Notícias

ATENÇÃO: Nosso encontro é amanhã, para buscar a solução do PASEP.


Em 2016, começou a peleja dos Agentes de Saúde: depois de causas até hoje não esclarecidas de maneira convincente, boa parte dos agentes de saúde ficaram sem receber o PASEP em 2016.

A teoria informada pela SMS, é que na época o reajuste que os agentes de saúde tiveram, equiparou o vencimento ao salário mínimo. E que quando somou com as gratificações (excluindo transporte, alimentação, portal da universidade ou educação e 13°), a remuneração superou dois salários mínimos.

Porém novamente acontece a mesma coisa com a categoria!

Dessa vez o município não tem essa resposta! Estamos há dois anos sem reajuste e mesmo somando o vencimento base e as gratificações, não chega no valor de dois salários mínimos!

Por isso é importante a participação de quem não vai receber o PASEP amanhã:

Lá iremos ver se você realmente tem direito ao PASEP. Se sim, iremos para cima para você receber. Lembrando que será necessário CONTRACHEQUES DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 2016.

Nossa reunião será amanhã, na sexta feira, dia 11/08, no SINERGIA (na sete portas), às 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!