Últimas Notícias

JUSTIÇA: Companheiro de Agente de Saúde assassinada em Laguna - SC é preso como suspeito do crime

A Polícia Civil de Laguna, no Sul de Santa Catarina, divulgou nesta quarta-feira (31) que prendeu temporariamente o companheiro de Maria Helena Martins, de 50 anos, encontrada morta na quinta (25). Ele é suspeito de ter cometido o homicídio. Em depoimento, ele negou participação no crime, informou a NSC TV.

O corpo Maria Helena foi achado no próprio apartamento com marcas de agressão e de asfixia. A suspeita é que o assassinato tenha ocorrido quatro dias antes.

A Divisão de Investigação Criminal de Laguna pediu a prisão temporária por 30 dias do suspeito, que tem 37 anos. Em depoimento, ele se apresentou tranquilo. O homem deve responder por homicídio triplamente qualificado.

Crime

Segundo as investigações, Maria Helena teria levado uma pancada na cabeça e depois foi arrastada da cozinha até o quarto, onde foi asfixiada.
A vítima trabalhou até o início deste ano como agente comunitária. Ela morava sozinha em um condomínio no bairro Magalhães.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!