Últimas Notícias

Mais um Agente de Saúde recebe quase R$ 10.000,00 das Ações das Gratificações em Salvador!


Olá colegas! É com muita felicidade que divulgo mais um colega que recebeu fruto das nossas ações das gratificações.

Primeiro, desculpe a sumida, estava de férias e curtindo um tempinho com a minha família, mas voltei com tudo!

O colega que ganhou dessa vez foi o colega Julio Antonio dos Santos Neto, Agente de Endemias do Distrito de Itapuã, ficou muito feliz com a conquista, e diz que o dinheiro serviu para pagar as dívidas, aproximadamente R$ 10.000,00!

A primeira colega que ganhou, Vera Guimarães é ACE e também do Distrito de Itapuã.

Mais um "maluco", que viajou na maionese, como diziam, conquistou os seus direitos e organizou um pouquinho sua vida.

Atenção: Estamos com mais ações na justiça:

Através da AASA/BA, agora estamos dando entrada na ação do Piso Salarial, Avanço de Nível e os Convalidados. Para dar entrada é muito simples: basta se dirigir a sede da AASA/BA, com RG, CPF e Comprovante de Residência e os Convalidados, além dos documentos citados, a carteira de trabalho da época da sucessão trabalhista, se filiar que o resto nós daremos entrada.

O competentíssimo escritório de Dr. Jerônimo Mesquita, o mesmo que deu entrada nas ações das gratificações, é quem vai conduzir as ações acima. Tem competência e tem história de vitórias na categoria.

O endereço da AASA/BA é: Av. Vale do Tororó, n° 384, Edif. Andaiá, Salas 201/202 - Tororó, funcionamos de segunda a sexta feira das 15:00 às 17:30.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!