Ricardo Barros nega que vá assumir Ministério da Saúde, diz colunista
O deputado Ricardo Barros (PP-PR), atual líder do governo na Câmara, negou que vai assumir o Ministério da Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello. As informações são do colunista Chico Alves, do UOL.
O parlamentar é cotado por militares e poderia assumir o cargo, que já ocupou durante o governo de Michel Temer, após o início da campanha de vacinação.
Para justificar sua decisão, Ricardo Barros fez uma postagem nas redes sociais onde disse que o ministro “está fazendo grande trabalho de gestão no ministério”.
Lembrando que foi na gestão de Ricardo Barros que foi aprovada as portarias 958 e 959 e propostas absurdas como unificar a categoria ACS e ACE assim como querer transformar nossa categoria em Técnico de Enfermagem...
Dra. Elane Alves, denuncia a intenção do MS em unificar a categoria dos ACS e ACE
No Seminário Estadual da Comissão de Seguridade, Saúde e Família - CSSF da Câmara de Deputados em Salvador - BA, Dra. Elane Alves, diz que o Novo Curso Técnico tem como intenção unificar a Categoria de ACS e ACE e transformar em Agente de Saúde Comunitária.
Nenhum comentário
Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!