Últimas Notícias

Atenção Servidores Públicos de Salvador, cliquem e leiam! URGENTÍSSIMO!!!

Enquanto a Gestão esmaga nossos direitos, o SINDICATO e a ASSOCIAÇÃO dormem em berço esplêndido, com seus dirigentes dormindo no ponto e o Presidente da Associação viajando por aí (SEM LIBERAÇÃO) nós aqui embaixo estamos sofrendo cada vez mais com os desmandos da gestão.
Depois da Gestão tentar tirar o nosso Programa Portal para a Universidade onde a Prefeitura financia 85% da mensalidade do servidor, sem sucesso, o prefeito de forma rasteira e vil retirou dois direitos que existem há mais ou menos 20 anos:

Auxílio Escola para os Dependentes dos Servidores Municipais:


Esse auxílio era pago para todos os dependentes de servidores que se matricularam na rede de escolas conveniadas. Esse auxílio era ressarcido 100%  do valor da mensalidade. E esse decreto começa a vigorar desde agora. Então quem matriculou seu filho, se esforçou e pagou a matrícula da instituição escolar caríssima contando com esse auxílio, NÃO SERÁ RESSARCIDO!!!

Isenção de ITIV (Imposto sobre Transmissão de Inter-Vivos):

É o imposto cobrado pela prefeitura para a compra e venda de imóveis do Município de Salvador. Esse imposto não era cobrado para os Servidores Municipais. Antes o servidor só custeava os custos cartoriais. O servidor investia em torno de R$ 360,00, para adquirir o imóvel hoje terá que reembolsar cerca de R$ 1.800,00, dependendo do valor do imóvel só tende a subir.

Então colegas, vamos ver até onde vai os desmando do Rei na Terra do Dendê. Já venderam nossa campanha salarial. Não dependem do salário da prefeitura, pois já estão com os seus cargos que conseguiram barganhando com a Gestão junto com vereadores  que sentaram na mesa para negociar.

Vamos ver o próximo desmando do Grampinho em conluio com o Sindicato e a Associação. Mas agora fica a pergunta: Como vão trabalhar de rabo preso com a gestão?

"A vida esguicha como uma fonte para aqueles que perfuram a rocha da inércia."

Alexis Carrel

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde

Comentem abaixo no Facebook diretamente do nosso Blog: