Compartilhe nas redes sociais

quarta-feira, 3 de julho de 2013

LUTO! Mais uma guerreira que nos deixa...

Informamos que estamos de luto, com  o falecimento da nossa querida colega Fernanda Araújo nasceu dia 15/11/1989 23 anos, Agente Comunitária de Saúde do Município de Santa Maria, Belém do Pará e Secretária da Associação dos Agentes Comunitários de Santa Maria/Pa (AACMP).

Ela faleceu hoje de acidente de moto, atropelada por um caminhão. Não vou publicar fotos do acidente porque não vale a pena, mas vou postar sua foto que está em seu perfil no Facebook.

Mais uma guerreira que sai da vida para entrar na história...
"É nesse momento em que todos se igualam, é nesse momento e que o  quanto nos damos conta de como somos frágeis, é nesse momento que refletimos para que e porque estamos aqui, é nesse momento que sentimos a falta de uma pessoa.
É nesse momento que pessoas brilhantes aqui viram estrela no céu...
Mais uma guerreira que nos deixa e permanecerá para sempre uma lacuna nas lutas e nos nossos corações...
Meus Pêsames!!! :'(
"

Salmos 34:18
O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
 
Salmos 23:4
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Essa é minha Singela homenagem. Que Deus conforte os corações dos Familiares e Amigos. Nesse momento sei que as mais belas palavras e as melhores ações e atitudes não diminuem o tamanho da perda, mas o tempo nos ensina a continuar e Deus nos dá força nesse momento de dificuldade.

Ivando Agente de Saúde
(Agente de Endemias)
(Salvador-Ba)
Compartilhe: