Últimas Notícias

Um sucesso a reunião realizada em Maracás com os Servidores Municipais!!!!

Foi um sucesso o Encontro dos Servidores Municipais do Vale do Jequiriçá, realizado pela CUT/Ba, CONFETAM, FETRAMEB e SINDVALE. 

Olá colegas, tenho que dizer: foi emocionante conhecer colegas de outros municípios e ainda mais: Os Agentes de Saúde de Maracás atenderam ao meu pedido: Compareceram em massa! Dos 26 ACE que trabalham o município compareceram 18, e dos 168 ACS que trabalham lá foram 54. 


Prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos
acusado por Assédio Moral
pelos Servidores.
Mas algo me deixou um pouco triste: Não somente os Agentes de Saúde mas a maioria dos servidores não quiseram posar para as fotos por medo de represália do prefeito dessa cidade: O prefeito Paulo dos Anjos-PT (olha o sobrenome, parece piada!), juntamente com os seus secretários e outros servidores em cargo de chefia são acusados de Assédio Moral (Clique e saiba o que é) por maltratar seus servidores de forma vingativa e punitiva para aqueles que querem buscar seus direitos e que participe de qualquer movimento sindical.

Para esses gestores a repudia de todos nós servidores. Porque um bom gestor não é aquele que é temido, mas sim respeitado e valoriza seu servidor.

Mas teve alguns que tiveram coragem para sair na foto e que agradeço de coração que apesar de todas as represálias que esses servidores correm risco de sofrer toparam para posar para a foto no nosso blog.

A esses Servidores de peito agradeço pela recepção, principalmente ao SINDVALE que foi o responsável por esse encontro que foi lindo, e principalmente todos os servidores que compareceram para que esse encontro acontecesse e em especial os Agentes de Saúde que atenderam ao meu chamado. espero que no próximo encontro poderei bater foto com todos os Agentes presentes, sem essa mácula, esse câncer maligno que se chama ASSÉDIO MORAL.



Obrigado colegas de Maracás: Dalva, João, Ivando, Joel (Assessor FETRAMEB)
e Adelcio Santos.

Desculpem a demora ao postar, mas estava esperando a chegada das fotos...


“Expor aos oprimidos a verdade sobre a situação é abrir-lhes o caminho da revolução”.
(Leon Trotsky)


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde

Comentem abaixo no Facebook diretamente do nosso Blog: