Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para o I Fórum Norte e Nordeste de Saúde do Homem. Saibam mais e inscrevam-se clicando aqui!!

Estão abertas as inscrições do "I Fórum Norte - Nordeste de Saúde do Homem". O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Urologia em parceria com o Ministério da Saúde, Secretaria da Saúde do Estado, Fundação Estatal de Saúde da Família e Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, acontecerá no dia 16 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

O evento terá como alguns dos temas a inserção da Urologia no SUS x Inserção do SUS na Urologia e a Promoção da capacitação e informação da Urologia aos profissionais de saúde do SUS.

Saibam como se inscrever abaixo:


As inscrições são gratuitas. Cada município poderá inscrever um médico ou um enfermeiro. Para os agentes comunitários de saúde as vagas são reservadas de acordo com o número de habitantes de cada cidade.

Os municípios acima de 500 mil habitantes terão dez vagas para ACS. Municípios entre 100 e 500 mil habitantes terão quatro vagas para ACS. Municípios com população entre 50 e 100 mil habitantes terão duas vagas para ACS. Municípios com menos de 50 mil habitantes terão uma uma vaga para ACS.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 4 de abril,  para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com o Núcleo de Tecnologia de Informação e Comunicação em Saúde (NUTICS) pelo email: dab.nutics@gmail.com ou com a organização do evento pelo telefone: (71) 3354-4543/3358-2318.
Ascom Sesab
Saúde do homem/fórum

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"
Albert Einsten

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde