Compartilhe nas redes sociais

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sessão Temática da Jorge Novis, muito importante a participação dos Agentes de Saúde.

No dia 10 de abril, acontece das 08:30 às 12h, no auditório da Escola de Formação Técnica em Saúde - EFTS, a Sessão Temática: “Gestão da Educação e Trabalho na Saúde: Debatendo a Política e Ações no SUS-Bahia”.

O encontro, promovido pela Secretaria da Saúde do Estado (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos(SUPERH) e da Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP), ocorrerá sob a forma de mesa redonda e vai contar com a apresentação sobre a Política Estadual de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde - PEGTES, conduzida pelo Prof. Marcio Lemos Coutinho (Coordenador Técnico da SUPERH); Prof.ª Jamile Oliveira Lima, Coordenadora de Ensino, Estudos e Pesquisa (EESP) e a Prof.ª Geisa Cristina Nogueira Plácido dos Santos, Assessora Técnica da Escola de Formação Técnica em Saúde (EFTS), ambas abordando as ações da PEGTES nas referidas escolas.


Estudantes, professores, profissionais, trabalhadores e gestores da Saúde são o público-alvo desta sessão.

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente no local, no horário das 08:30 às 9h. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do espaço em que será realizado o evento. Todos os participantes serão certificados.

O auditório da EFTS fica localizado à Avenida Cardeal da Silva, nº.1339, Federação (próximo à Escola Gurilândia).





Compartilhe: