Compartilhe nas redes sociais

domingo, 1 de junho de 2014

2 e 3 de junho será realizado em Salvador a 4ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador(a) da Bahia.

É importantíssima a participação dos Agentes de Saúde e também de todos os servidores, já que não temos nenhuma política de saúde voltada para o servidor público.

São nesses debates que são construídos como serão e quando serão implementadas as ações deliberadas nessas conferências .
Qualquer pessoa poder ir, principalmente os servidores públicos da área da saúde.

Será dado atestado de comparecimento pelo  Conselho Municipal de Saúde para que o servidor não tenha o dia cortado, portanto quem for para o evento será LIBERADO esses dois dias.

Saibam o local e o horário abaixo:
A realização do evento foi aprovada pelo Conselho Estadual de Saúde na Bahia, durante a 204ª Reunião ordinária, realizada no dia 19 de dezembro de 2013. O eixo principal da Com o eixo principal “Implementação da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (PNST) no Estado da Bahia”, a 4ª CEST Ba tem o objetivo de propor a efetivação da política estadual de saúde do trabalhador e da trabalhadora no SUS.

A 4ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora da Bahia (4ª CEST BA) acontecerá nos dias 02 e 03 de junho de 2014 na Pupileira, localizada na Joana Angélica, S/N próximo ao fórum Rui Barbosa em Salvador.

 Os subeixos do evento são:

I – O desenvolvimento socioeconômico e seus reflexos na saúde do trabalhador e da trabalhadora nas regiões de saúde e no estado da Bahia.

II – Fortalecer a participação dos trabalhadores e das trabalhadoras, da comunidade e do controle social nas ações de saúde do trabalhador e da trabalhadora.

III – Efetivação da Política Nacional de saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, considerando os princípios da integralidade e intersetorialidade nas três esferas do governo.

IV – Financiamento da política Nacional de saúde do Trabalhador e da Trabalhadora nos municípios, Estados e União.

Informações: (71) 3103-2214

Email: conferência.stba@saude.ba.gov.br

"Não deixe pra depois, amanhã pode ser tarde e as melhores oportunidades não se repetem!"
Thiago Alves



Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde
Compartilhe: