Últimas Notícias

Graças ao apoio e visibilidade do nosso blog, Agente de Saúde consegue a doação da cadeira de rodas para a mãe.

Finalmente terminou a nossa batalha. O nosso colega ACE Diogo Guedes, lotado no distrito da Boca do Rio, solicitou ajuda ao nosso blog para conseguir uma cadeira de rodas e um andador para a sua mãe, que se acidentou ao tomar conta da sua nora e neta, ambas internadas no hospital, enquanto Diogo trabalhava.

Como infelizmente amargamos o menor piso do município, atualmente R$ 656,00, nosso dinheiro é contado para pagar nossas dívidas, mas especialmente esse mês onde a maioria dos colegas teve o ponto cortado por causa das greves, ele teve mais essa dificuldade.

Mas graças ao apoio e as orações dos colegas, conseguimos dentro da nossa própria categoria nos organizar, fazer uma vaquinha e comprar uma cadeira de rodas e um andador, para ajudar o nosso colega nesse momento difícil.


Emocionado Diogo comenta: "-agradeço primeiramente a Deus e aos colegas, que de alguma forma ajudou, seja através das doações ou nas orações e energia positiva para que tocasse o coração daqueles que poderiam ajudar, estou muito feliz em poder contar com o apoio de todos nesse momento difícil." Finalizou

Colega Diogo Guedes
 Eu agradeço a todos aqueles que confiaram e deram credibilidade e seriedade ao nosso blog. Ajudaram e torceram para que tudo desse certo, aos colegas que entraram em contato comigo, se prontificando a ajudar, porque quando ajudamos o próximo, nos aproximamos de Deus.

A cadeira de rodas e o andador não é de Diogo e nem meu. A cadeira e o andador é para quem precisar, isto é da categoria. 



Diogo está utilizando, mas quando ele não precisar mais, ele vai guardar e se no caso algum colega precise, os equipamentos estarão lá, para ajudar da mesma forma que o ajudou nesse momento de dificuldade. Porque já que nossas condições financeiras não nos permite, temos que usar da nossa união para que consigamos ajudar um ao outro.



Diogo e sua família: Esposa, filha e a mãe.

Mas não é a primeira vez que nosso blog consegue ajudar nossos colegas, não sei se lembram da nossa colega Patricia Nunes, que pediu ajuda do nosso Blog para que pudéssemos divulgar e pediu o apoio da categoria para que ela ganhasse o concurso na sua faculdade que tinha como prêmio um notebook,e graças a Deus ela venceu.

Então colegas, nosso blog não é somente para informar, mas também denunciar e ajudar aos colegas que precisam.

Muito obrigado a todos!!!


"Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta."
Tiago 2:17



Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde