Últimas Notícias

Plano de cargos dos servidores municipais é aprovado na Câmara, junto com o "aumento" dos agentes de saúde.

Os vereadores conseguiram aprovar o projeto de lei que institui o Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores de Salvador. A matéria estava em pauta nesta terça-feira (10), mas uma confusão na ordem de votação acabou cancelado a sessão. Em pauta hoje, os vereadores conseguiram fazer um acordo e o plano foi aprovado.

Com a galeria lotada, servidores e professores comemoraram muito. O vereador Silvio Humberto (PSB) parabenizou as lideranças presentes e mencionou o plano de cargos e vencimentos dos servidores da Secretaria da Fazenda. “Essa aprovação vai na intenção de valorizar, porque servidor valorizado, consequentemente, se presta um melhor serviço”.


Fabíola Mansur (PSB) também acompanhou e disse que a participação dos sindicatos nas galerias foi bastante necessária para obter êxito. O líder do governo, Joceval Rodrigues (PPS) congratulou os vereadores pelo acordo das lideranças.

Com o PCV, distorções históricas de vencimentos foram corrigidas, novas atribuições na ampliação das áreas de qualificação e atuação dos cargos foram inseridas, a lógica da meritocracia como prioridade para o desenvolvimento de competências e remuneração de resultados foi implantada, além de alteração de percentuais nos vencimentos dos cargos de nível superior que variam entre 30% e 200% e os de nível médio entre 20% e 65%.

Mas os Agentes de Saúde amargaram um reajuste de 3,63%, tendo como salário base o valor de R$ 656,00. Esse São joão e essa copa do Mundo será magra para nós...

Depois dizem que eu só sabemos "chorar", como se não tivéssemos motivo...


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde