Últimas Notícias

Agentes da Transalvador paralisam atividades por falta de negociação da Operação Copa.

70% dos agentes pararam nesta quinta-feira. A estimativa do superintendente de Trânsito e Transporte, Frabizio Muller, é de que cerca de 70% dos servidores aderiram a paralisação. Contudo, ele acredita que amanhã muito destes deixaram a mobilização e retornarão aos trabalhos. “Eu tenho a certeza que a grande maioria dos agentes da Transalvador reconhece o trabalho que vem sendo de reestruturação da superintendência.

Os servidores reivindicam aumento da gratificação para trabalhar nos dias da Copa. Muller afirma que a prefeitura não irá se dobrar a chantagens e que está cumprindo com aquilo que foi acordado para os plantões e trabalhos durantes operações especiais. A bonificação consiste em R$ 12 por hora trabalhada mais ticket de R$ 30 por dia.


Ainda de acordo com o superintende, não haverá prejuízos para organização do trânsito. Ele revela que equipes estão dobrando o serviço e que se for necessário agentes da Guarda Municipal ajudarão nos trabalhos de organização.

“Nós demos reajuste expressivos e aprovamos diversos outros benefícios. Estamos empenhados na reestruturação. Não podemos ir além daquilo que temos condições de fazer. O que posso dizer é que esperamos que o bom senso prevaleça e que os trabalhos sejam retomados”, avaliou Muller.
O superintende ressaltou ainda que os servidores que cruzarem os braços terão o salário cortado pelos dias não trabalhadores e sofrerão outras medidas administrativas. No entanto, insistiu que espera a prevalência do bom senso e o fim da mobilização e do “aquartelamento”.
Fonte: Bocão News

Está marcada uma assembleia dia 16/06 ás 07 na Getran para decidirem os rumos da paralização.

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde