Últimas Notícias

Agentes de Combate as Endemias, discentes do Curso Técnico de Vigilânca em Saúde, dão show no I Fórum Estadual de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Um dos espaços mais dinâmicos do I Fórum Estadual de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde e a II Mostra Científica do SUS Bahia e Congresso Baiano de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, não poderia encerrar suas atividades sem um grande show.

Após três dias de evento, a Tenda Maria Felipa instalada em um dos centros de circulação dos participantes tornou-se palco de uma das tardes mais animadas do Fórum, Mostra e Congresso Baiano, com a apresentação dos alunos do Curso Técnico de Vigilância em Saúde, da Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis (EFTS).

Caracterizados em diferentes personagens como jogadores de futebol, baianas de acarajé, capoeiristas, agentes de limpeza e de saúde, os alunos produziram uma apresentação recheada de novidades. Primeiro, em versos, entoaram rimas sobre a importância do SUS e da Educação na Saúde. Em seguida, a música deu outro tom à apresentação e as palmas ajudaram a ritmar a canção “Aquarela do Brasil”, de João Gilberto. Para finalizar, caracterizado de rapper o aluno Jailton Lima entrou em cena e junto à plateia ditou o refrão “Enquanto discutimos a saúde aqui, algo acontece lá fora”.

Em nome da turma, a aluna Sandra Rodrigues agradeceu a participação no evento. “Nós alunos do Curso Técnico de Vigilância em Saúde queríamos agradecer a oportunidade de podermos fazer parte desse maravilhoso evento, mostrando um pouco do que estamos aprendendo na Escola de Formação Técnica. Esperamos que este seja o primeiro, de muitos encontros, que possamos estar juntos”.

O Curso Técnico de Vigilância em Saúde é a formação técnica para os Agentes de Combate às Endemias...



Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde