Últimas Notícias

Agentes terão ponto cortado da passeata do dia 25/08.

Olá colegas é com grande indgação que venho postar essa notícia estremamente desagradável. Os agentes que participaram da palhaçada passeata no dia 25/08 terão o ponto cortado.

A passeada que vou convocada pelo SINDACS, mas que a AACES chegou lá com bandeiras, bandeirolas e outro carro de som, que invés de promover a "união" que tanto pregam, começaram a bater boca na Av. Sete de Setembro, além de não dar em nada a não ser dar o "espetáculo" da guerra de egos e de quem manda mais, ainda mostraram o quanto são fracas, que permitiram de forma submissa o corte de ponto dos agentes que participaram da mesma. Leiam abaixo a declaração do SINDACS Bahia:

"Nesta segunda-feira (8/09), o coordenador do SINDACS, Lázaro Figueiredo esteve em reunião no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), do município de Salvador, para discutir o abono da falta relacionada a atividade feita pelo SINDACS no dia 25 de agosto.
De acordo com informações da gerente do CCZ, Gerusa Maria, esse dia não será abonado seguindo ordens do secretário de Saúde do município . Para o coordenador Figueiredo, a Gestão poderia ter o bom senso. ” Nós estamos lutando para fazer valer nossos direitos, mas infelizmente não tivemos avanço”, explicou.
Também participaram dessa reunião a Subgerente Técnica, Mônica Pondé, a Coordenadora do programa de Leptospirose, Maria Gorete Rodrigues, o Subgerente Pedro Daniel e o coordenador do SINDACS, Antunes." Direção do Sindacs.

Obs: Só teve corte de ponto os ACE, os ACS não sofreram qualquer punição.

O problema dessa situação não é perder o dia, mas sim o conformismo das entidades, que agem com naturalidade a essas atitudes da gestão.

A AACES respondeu aos agentes que são seus filiados, que como ela não promoveu a passeata, a mesma não responde pelo corte de ponto.

Mas afinal, pra quê a AACES levou seu carro de som e suas bandeirolas? Pra que criar toda a confusão na passeata que eles sequer organizaram e apoiaram? Assim é fácil, sujam a programação dos outros e saem como se nada tivesse acontecido e não assumem seu papel, porque já que eles "participaram" com sua estrutura e promoveram essa situação no mínimo lamentável, era para se juntar ao sindacs e limpar a burrada.

Vejam a declaração do SINDACS nas redes sociais:

"Por se tratar de um dia de luta todos sabiam que isso pederia acontecer enviamos a solicitação que nao foi atendida as vezes temos que fazer alguns sacrificios para podermos ganhar la na frente."

Porque o SINDACS não fez uma manifestação dentro do CCZ  convocando uma assembleia lá dentro?

E outra, o que ganhamos com a passeata? Teve alguma deliberação? Houve algum fruto que colhemos?

Quero ver até quando vão ficar dando banho de cheiro. O que queremos é um atitude!

Cadê a assembleia?

De nada adianta conquistar o direito de representar a categoria na justiça por meio da força, se não conquistam o respeito pelos trabalhadores....

Estou decepcionado e indignado com estas entidades...

"A futilidade é a alma gêmea da ignorância. A arrogância é a alma gêmea da incompetência. A vaidade é a mãe delas."
Maria Angélica Carnevali Miquelin



Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde