Últimas Notícias

Município de Alcantara-CE, implanta o piso salarial dos Agentes de Saúde, e como está a situação em Salvador?

Mais uma cidade do interior paga o Piso Salarial para os Agentes de Saúde, dessa vez foi o município de Alcantara situado no estado do Ceará. Vejam a

Cerca de um mês atrás fomos conversar com o Srº Eliésio Fonteles para que ele fizesse um projeto de lei e enviasse para a câmara dos vereadores para amarrar o nosso incentivo de produtividade que era de 200 reais.

O Prefeito porem nos prometeu que faria o projeto do incentivo e ainda iria mandar o projeto do Piso Salarial Nacional da Categoria.


E no dia 29 de agosto de 2014 foi aprovado o projeto do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE, e o projeto do nosso incentivo de produtividade que ficou 20% encima do salario base.

Nós ACS e ACE da cidade de Alcântaras-BA, só temos a agradecer ao prefeito e todos os vereadores que firmaram compromisso conosco e cumpriram.

E que sirva de exemplo para os outros prefeito que estão dificultando a implantação em outras cidades, pois foi uma conquista nossa e eles têm a obrigação de cumpri-las.
FONTE: Marcos Freire ACS moro na cidade de Alcântaras Ceará que fica cerca de 300 Km da capital Fortaleza.

Vários municípios interioranos estão pagando o piso nacional, e Salvador até hoje nada! E os sindicatos e associações estão fazendo sua politicagem e enrolando mandando ofício para aqui e acolá, mas nada de ação.

Até quando seremos enrolados?

"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."
Abraham Lincoln


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde