Últimas Notícias

Primeiro Aulão do Conselho Municipal de Saúde. Aberto para todos os profissionais da Saúde. Saiba como se Inscrever.

Olá colegas, vai acontecer dia 17/09/2014 a partir das 08:00, no salão Nobre da Reitoria da UFBA, na Rua Augusto Viana, S/N, no bairro do Canela, o 1° Aulão do Conselho Municipal de Saúde de Salvador (CMS), com o tema: SUS, Controle Social e Papel dos Conselheiros.
Esse será o primeiro de diversos aulões que o CMS está promovendo com o príncipio de empoderar o usuário e o  profissional de saúde sobre o seu papel na contribuição e melhoramento do SUS.

Vejamos abaixo a declaração do CMS e veja como se inscrever:
"Entendendo que o Sistema Único de Saúde (SUS), tem assumido um papel ativo na reorientação das estratégiasna reorientação das estratégias e modos de cuidar, tratar e acompanhar a saúde individual e coletiva, provocando, assim, mudanças significativas nas formas de ensino e aprendizado, o Conselho Municipal de Saúde criou o projeto "Aulões do CMS", como forma de educação permanente, com o objetivo de ampliar o conhecimento dos Conselheiros, Profissionais da Saúde e outros representantes da sociedade civil sobre o SUS, e também sobre o Controle Social (Participação Popular).

Este evento abre uma série de "aulas" públicas que serão realizadas pelo CMS, com o apoio de diversos parceiros, inclusive instituições acadêmicas, nas quais serão apresentados e discutidos temas relacionado os SUS, papel dos Conselheiros de Saúde, Legislações e Financiamento do SUS.

Portanto, contamos com a participação de todos no lançamento desse projeto, que acontecerá com a realização do "1° Aulão ", cujo o tema será: "SUS, Controle Social e o Papel dos Conselheiros."-CMS.

Terá como um dos palestrantes o Prof. Jairnilson Paim, nome de respeito internacional no que se refere a Saúde Pública.

Será ótima oportunidade de aprender.

Como se inscrever:

Para se inscrever é um pouco diferente do feito de costume. Primeiro terá que baixar o fomulário de inscrição CLICANDO AQUI!

Depois de baixar, preencha-o corretamente.

Depois de preencher corretamente o formulário, abra seu e mail, anexe o formulário e envie-o para o endereço: aulaocms@gmail.com

O Aulão será dia 17/09/2014 a partir das 08:00, no salão Nobre da Reitoria da UFBA, na Rua Augusto Viana, S/N, no bairro do Canela, Salvador/Ba

"O conhecimento é a única arma para se vencer o sistema ditatorial imposto"
Ivando Antunes


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde