Últimas Notícias

Veja a diferença entre o Prefeito de Lauro de Freitas e o Prefeito de Salvador com relação aos servidores!

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Governo (Segov), divulga alteração do Decreto Municipal nº 3.734, de 20 de março de 2014, que trata do ponto facultativo referente ao “Dia do Funcionário Público” no município. De acordo com a alteração, considerando razões de definições administrativas, o ponto facultativo foi transferido da segunda-feira (27) e terça-feira (28), para quinta-feira (30) e sexta-feira (31).



Os setores que exercem serviços essenciais como a guarda municipal; as Unidades de Pronto Atendimento, Urgência e Emergência da secretaria de saúde; o Departamento de Manutenção; o Departamento de Licitação; o Setor de Fiscalização; Agentes de Trânsito; o Setor de Limpeza Urbana, Salva-Vidas e a Defesa Civil terão serviços mantidos.

Funcionamento de Escolas – As unidades de ensino que serão utilizadas como seção eleitoral terão o funcionamento alterado em função do 2º Turno das Eleições.
Fonte: Prefeitura de Lauro de Freitas

Detalhe: O município de Lauro de Freitas já paga o Piso Salarial para os Agentes de Saúde desde o ano retrazado, e aqui em Salvador R$ 692,00 de piso...

Sem comentários...

"Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista."

Aldo Novak

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde