Últimas Notícias

A SEMGE divulga resultado do Portal Para Universidade para os Servidores de Salvador.

A Secretaria de Gestão (Semge) publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (29), o resultado final para o primeiro semestre do Programa Portal Para Universidade. Foram 65 aprovados, entre guardas municipais, agentes de saúde, de trânsito e salvamento aquático, para ingresso nos cursos de Direito, Enfermagem, Serviço Social, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia, Educação Física, Administração e Pedagogia em oito instituições conveniadas.

A seleção foi para o subprograma de Incentivo à Educação Superior que oferece ao servidor a redução de 30% na mensalidade e de 55% em ajuda pecuniária. O Secretário Alexandre Pauperio destaca a parceria da Prefeitura com o funcionalismo. “O serviço público é prestado por pessoas que precisam constantemente de qualificação. A administração fica feliz em poder contribuir com os servidores em mais uma ação que gera oportunidades de crescimento. Somos parceiros desta proposta que objetiva a melhoria no nível de educação dos nossos colaboradores”, afirmou.
Os contemplados terão o valor consignado a partir do mês de fevereiro, portanto não devem efetuar o pagamento da mensalidade a partir do mesmo mês à instituição de ensino.

 A lista dos aprovados, dos reprovados por margem e das inscrições inválidas no processo seletivo pelo benefício está disponível CLICANDO AQUI!

Infelizmente pelo o que percebi, as quantidades de vagas diminuíram drasticamente e que a prefeitura colocou "cabresto". Antes o servidor escolhia o que quer estudar, agora com a gestão de ACM Neto, tem que ser no curso que a prefeitura quer.
Perdemos mais do que ganhamos com essa gestão perversa de ACM Neto e CIA. LTDA.

Vamos esperar o que essa gestão vai nos roubar...

"Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!"
William Shakespeare

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde