Últimas Notícias

A terrível e lastimável falha da campanha salarial continua...

Olá colegas, estou esperando até hoje pela bendita campanha salarial. Já estamos no final de maio e até hoje nenhum dos dois sindicatos se pronunciaram sobre o posicionamento da gestão.
Algo não entra na minha cabeça:

Se a data base é em maio, nesse referido mês a prefeitura deveria vir com a proposta pronta, depois de várias rodadas de negociação, para aprovarmos ou não, e tomarmos as devidas providências.

Somente aqui em Salvador que as negociações começam no mês que a prefeitura deveria vir com a proposta pronta para a aprovação ou não dos trabalhadores.

O que as entidades fizeram no mês de Janeiro a Abril? Não existe uma mesa permanente de negociação? O que conversam? Sobre futebol?

Essa é mais uma mostra da incompetência (ou esperteza) das entidades sindicais! Ficam enrolando os agentes, não dão nenhuma resposta e são morosas ao levar as demandas do trabalhador para negociar com a gestão. E previsão de "assembleia" somente em junho.
Geralmente em junho já estávamos com as atividades paralisadas, e indo para as ruas querendo melhores condições de trabalho. Agora com as entidades ajoelhadas para a gestão, infelizmente as lutas estão inertes e morosas.

Infelizmente as entidades sindicais estão cegas, surdas e mudas diante dos problemas da categoria.