Últimas Notícias

Câmara aprova reajuste de 6,5% e Auxílio Saúde aos Servidores da Câmara Municipal de Salvador. Eles também têm direito a 14° salário, sabia?

O reajuste salarial dos servidores públicos municipais foi aprovada em sessão ordinária na quarta-feira (6), na Câmara Municipal de Salvador.


Na proposta, além do aumento de 6,75% para toda a categoria, também está incluído o auxílio-saúde no valor de até R$ 250 para os servidores efetivos da ativa. 
Segundo o presidente da da Associação dos Servidores da Câmara (Ascam), Sidelmar Castro, a aprovação do reajuste do salário foi um avanço.
"O percentual de reajuste será pago de uma só vez e já agora em maio. Quanto ao auxílio-saúde é uma luta que travamos há cerca de 15 anos", comentou.
Vale ressaltar que os servidores da Câmara Municipal de Salvador tem direito ao "Abono Natalino" ou 14° Salário no valor de R$ 1.200,00.

Enquanto isso, nem se sabe quando será discutido o reajuste dos servidores do executivo e isso inclui os Agentes de Saúde que ainda não tem nem esperança do Piso Salarial...

VERGONHA!!!