Últimas Notícias

Depois de muita procura, infelizmente Agente de Saúde é encontrado morto.

O Agente de Saúde Raimundo Rosa do município de Escada- PE, infelizmente foi encontrado morto em um lago próximo.

Sua família estava procurando-o, porque ele estava a caminho do seu emprego noturno de segurança e desapareceu. "Ele sempre me liga quando chega ao trabalho, mas desta vez não me ligou, então fiquei preocupada e piorou quando o chefe dele ligou avisando que Raimundo não tinha chegado no trabalho". Disse a esposa do agente.


Ele estava a caminho do seu trabalho extra de segurança, em Santo Agostinho-PE, mais ou menos 1 hora de percurso pela BR 101, uns 58 Km de distância de Escada-PE, seu município de origem.

Seu corpo foi encontrado em um lago próximo a BR 101, seu percurso normal, segundo as primeiras investigações, suspeita-se que Roberto tenha morrido afogado, pela razão de ter perdido o controle da moto ao passar pelo bueiro, caiu no lago e a moto caiu por cima dele, por essa razão ele não conseguiu submergir.

Fica aqui minhas sinceras condolências a família do colega!

Nos solidarizamos com a perda, porque perdemos mais um irmão de Farda!!!

Agente de Saúde (ACS) Raimundo Rosa do município de Escada- PE  

"É nesse momento em que todos se igualam, é nesse momento e que o  quanto nos damos conta de como somos frágeis, é nesse momento que refletimos para que e porque estamos aqui, é nesse momento que sentimos a falta de uma pessoa.
É nesse momento que pessoas brilhantes aqui viram estrela no céu...
Mais um guerreiro que nos deixa e deixará para sempre uma lacuna nas lutas e nos nossos corações...


Meus Pêsames!!! :'(


Salmos 34:18
O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
 
Salmos 23:4
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Essa é minha Singela homenagem. Que Deus conforte os corações dos Familiares e Amigos. Nesse momento sei que as mais belas palavras e as melhores ações e atitudes não diminuem o tamanho da perda, mas o tempo nos ensina a continuar e Deus nos dá força nesse momento de dificuldade.

Ivando Agente de Saúde
(Agente de Endemias)
(Salvador-Ba)